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Note 8 PRO

Pioneiro na câmera de 64MP

Superior em Fotos e Jogos

Veja mais

Carga rápida de 18W
Tela de 6.53” FHD+ Dot Drop display
Glass 5 dianteiro e traseiro
Câmera Quad de 64MP
3D de 4 faces curvadas para trás

Descubra o Valor
Direto no Whatsapp 

Em até 12x
Pagamento facilitado, você pode
dar uma entrada e parcelar o restante

Frete Grátis
Você também pode retirar na nossa
loja ou no nosso escritório

Ainda tem dúvidas se o
Note 8 PRO é a melhor opção para você?

O Redmi Note 8 PRO com Câmera Quad de 64MP Câmera de nível principal Ultra alta resolução, todos os detalhes são importantes

Disponível em 4 Cores

Deep Blue
Mineral Grey
Forest Green
Pearl White

Outras Opções

Mi Band 4

Xiaomi GTS

Dispositivos Smart

Xiaomi Airdots

Xiaomi Bip Lite

Segurança para Você

Na hora de pagar precisa ser seguro, fácil e com o método que você precisa, e por isso somos parceiros dos melhores meios de pagamento

Fácilidade na Entrega

Além da entrega rápida e garantida você pode optar por retirar no nosso escritório e tomar um café com a gente, além disso você pode também retirar na nossa loja que fica localizada na Av Paulista

Assistência Especializada

Manifesto POTE

Inconformados com a falta de acesso a informação e tecnologia de ponta, a POTE nasceu com objetivo de democratizar esses seguimentos, abrindo espaço para que todos tenham o mesmo nível de acesso.

Acreditamos que através da internet as pessoas vão competir de igual para igual, em todas as esferas, e a nossa missão então é ajudar a construir esse espaço democrático e acessível para TODOS, e com o uso das principais e melhores tecnologias de ponta por um preço justo  para TODOS.

POTE na Mídia

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A Pote tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais de nossos clientes nunca são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega.

 

Nunca enviamos e-mail solicitando confirmação de dados, cadastros ou anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat, .zip, .rar, .clp) contendo links para download.

 

Todo e qualquer e-mail contendo promoções têm como remetente o domínio potedigital.com.br, assim como os e-mails de acompanhamento de pedido, que necessariamente possuem o mesmo remetente.

 

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, altere imediatamente suas credenciais de acesso.

Para ter direito a garantia de nossos produtos e obrigatório que apresente a nota fiscal de compra.
O período de garantia tem a duração de 01 (um) ano a partir da data de compra do produto.
A garantia aplica-se apenas aos componentes originais de fábrica (hardware) e não se aplica aos softwares ou aplicativos de terceiros.
Peças, placas ou outros materiais substituídos devem ser vistos como propriedades da VI.


Antes de enviar o produto para reparo, certifique-se de fazer backup dos dados e remover quaisquer arquivos confidenciais ou informações pessoais contidas no produto. A POTE não é responsável por danos ou perdas de quaisquer tipos de programas ou dados armazenados.
Não nos responsabilizamos por quaisquer direitos e obrigações que vão além do âmbito de aplicação desta garantia.
O nosso processo de garantia é para todo o Brasil, caso venha a precisar da garantia disponibilizamos o atendimento em São Paulo utilizando o serviço dos correios sem custo algum.


As informações da garantia, as funções do produto, especificações técnicas e termos de serviço podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

A GARANTIA NÃO SE APLICA NOS CASOS CITADOS A SEGUIR:

A POTE tem o direito de recusar o reconhecimento da nota fiscal de revendedores não autorizados, e consequentemente perdendo o direito a garantia dos produtos;
Danos nos rótulos ou etiquetas anti-fraude, devido à reparação do produto; questões decorrentes de manutenção não autorizadas, desmontagem, conversão, adaptação ou modificação; danos no sistema ou problemas decorrentes da modificação não autorizada do software;
No caso do defeito ser resultante da utilização do produto de uma maneira fora da normalidade e da forma habitual (conforme descrito no manual do usuário); danos ocasionados pelo usuário; danos causados por meios líquidos ou úmidos; danos a estrutura física como superfícies plásticas e outras peças expostas arranhadas, trincadas ou quebradas; danos ocasionados pela utilização do produto em ambiente com temperatura fora da especificada no manual do usuário; avaria ou dano decorrente da má utilização;
Produtos reparados ou desmontados por pessoas não autorizadas pela POTE ou seus designados;
Falha em 2 ou menos pixels (acesos ou apagados) em qualquer local da tela de cristal líquido (exceto para os produtos adquiridos no prazo menor ou igual a 7 dias);
Falhas ou cortes de sinal causados por problemas no prestador de serviço de rede;
Decorrentes da operação com carregadores ou acessórios (auxiliares ou periféricos) não oficialmente autorizados ou fornecidos pelos produtos fornecidos pela POTE;
O número de série, a etiqueta de identificação, o lacre de segurança ou o número IMEI tenham sido removidos, apagados, adulterados, alterados ou estejam ilegíveis;
Produto bloqueado sem nota fiscal de compra válida não tem Garantia, e a POTE tem o direito de se recusar a desbloquear o produto;
Problemas decorrentes de qualquer software de terceiros ou aplicativos.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 19h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

[email protected]
+55 11 9 9729 1456

 

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