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Note 7

Capture tudo com 48MP

Tenha novas Experiências

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2 câmeras de alta qualidade 48MP + 5MP AI
Faito para durar
Processador de alta performance
Muito mais resistente a quedas
Desenvolvido em diversas camadas
Bateria feita para durar

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Frete Grátis
Você também pode retirar na nossa
loja ou no nosso escritório

Ainda tem dúvidas se o
Note 7 é a melhor opção para você?

No Redmi Note 7 quanto mais pixels, mais clara a imagem. O Redmi Note 7 usa um novo sensor de 48MP – quatro vezes os pixels de uma câmera de telefone comum de 12MP. No modo 48MP, um único pixel mede apenas 0,8 μm, resultando em uma resolução nada menos que impressionante.

Disponível em 3 Cores

Branco Polar
Floresta Verde
Noite Cinza

Outras Opções

Mi Band 4

Xiaomi GTS

Dispositivos Smart

Xiaomi Airdots

Xiaomi Bip Lite

Segurança para Você

Na hora de pagar precisa ser seguro, fácil e com o método que você precisa, e por isso somos parceiros dos melhores meios de pagamento

Fácilidade na Entrega

Além da entrega rápida e garantida você pode optar por retirar no nosso escritório e tomar um café com a gente, além disso você pode também retirar na nossa loja que fica localizada na Av Paulista

Assistência Especializada

Manifesto POTE

Inconformados com a falta de acesso a informação e tecnologia de ponta, a POTE nasceu com objetivo de democratizar esses seguimentos, abrindo espaço para que todos tenham o mesmo nível de acesso.

Acreditamos que através da internet as pessoas vão competir de igual para igual, em todas as esferas, e a nossa missão então é ajudar a construir esse espaço democrático e acessível para TODOS, e com o uso das principais e melhores tecnologias de ponta por um preço justo  para TODOS.

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A Pote tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais de nossos clientes nunca são vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega.

 

Nunca enviamos e-mail solicitando confirmação de dados, cadastros ou anexos executáveis (extensão .exe, .com, .scr, .bat, .zip, .rar, .clp) contendo links para download.

 

Todo e qualquer e-mail contendo promoções têm como remetente o domínio potedigital.com.br, assim como os e-mails de acompanhamento de pedido, que necessariamente possuem o mesmo remetente.

 

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, altere imediatamente suas credenciais de acesso.

Para ter direito a garantia de nossos produtos e obrigatório que apresente a nota fiscal de compra.
O período de garantia tem a duração de 01 (um) ano a partir da data de compra do produto.
A garantia aplica-se apenas aos componentes originais de fábrica (hardware) e não se aplica aos softwares ou aplicativos de terceiros.
Peças, placas ou outros materiais substituídos devem ser vistos como propriedades da VI.


Antes de enviar o produto para reparo, certifique-se de fazer backup dos dados e remover quaisquer arquivos confidenciais ou informações pessoais contidas no produto. A POTE não é responsável por danos ou perdas de quaisquer tipos de programas ou dados armazenados.
Não nos responsabilizamos por quaisquer direitos e obrigações que vão além do âmbito de aplicação desta garantia.
O nosso processo de garantia é para todo o Brasil, caso venha a precisar da garantia disponibilizamos o atendimento em São Paulo utilizando o serviço dos correios sem custo algum.


As informações da garantia, as funções do produto, especificações técnicas e termos de serviço podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

A GARANTIA NÃO SE APLICA NOS CASOS CITADOS A SEGUIR:

A POTE tem o direito de recusar o reconhecimento da nota fiscal de revendedores não autorizados, e consequentemente perdendo o direito a garantia dos produtos;
Danos nos rótulos ou etiquetas anti-fraude, devido à reparação do produto; questões decorrentes de manutenção não autorizadas, desmontagem, conversão, adaptação ou modificação; danos no sistema ou problemas decorrentes da modificação não autorizada do software;
No caso do defeito ser resultante da utilização do produto de uma maneira fora da normalidade e da forma habitual (conforme descrito no manual do usuário); danos ocasionados pelo usuário; danos causados por meios líquidos ou úmidos; danos a estrutura física como superfícies plásticas e outras peças expostas arranhadas, trincadas ou quebradas; danos ocasionados pela utilização do produto em ambiente com temperatura fora da especificada no manual do usuário; avaria ou dano decorrente da má utilização;
Produtos reparados ou desmontados por pessoas não autorizadas pela POTE ou seus designados;
Falha em 2 ou menos pixels (acesos ou apagados) em qualquer local da tela de cristal líquido (exceto para os produtos adquiridos no prazo menor ou igual a 7 dias);
Falhas ou cortes de sinal causados por problemas no prestador de serviço de rede;
Decorrentes da operação com carregadores ou acessórios (auxiliares ou periféricos) não oficialmente autorizados ou fornecidos pelos produtos fornecidos pela POTE;
O número de série, a etiqueta de identificação, o lacre de segurança ou o número IMEI tenham sido removidos, apagados, adulterados, alterados ou estejam ilegíveis;
Produto bloqueado sem nota fiscal de compra válida não tem Garantia, e a POTE tem o direito de se recusar a desbloquear o produto;
Problemas decorrentes de qualquer software de terceiros ou aplicativos.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Você deve devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 19h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis. Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:

 

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

[email protected]
+55 11 9 9729 1456

 

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